DURAÇÃO:
Dificuldade:
Melhor Época:





O Parque Nacional Torres del Paine foi criado em 1959 e declarado Reserva da Biosfera pela UNESCO no ano de 1978.
Em sua superfície de aproximadamente 227.000 hectares e com altitudes que variam entre os 50 e 3.050mts se encontram as mais belas paisagens do planeta: bosques milenares, estepes, uma belíssima cadeia montanhosa, geleiras, lagos, rios e moreias (pedras corroídas pelo glacial).
O Parque Nacional Torres del Paine é o hábitat de variados ecossistemas, um tesouro dentro dos sítios protegidos da vida silvestre chilena.
Nenhum dia é igual ao outro em Torres del Paine. A cadeia montanhosa nos protege das tempestades do Campo de Gelo Sul, criando um micro clima único, com suas águas mornas da Lagoa Azul, o frio no acampamento “Los Perros” e os fortes ventos no Paine Grande.”
A Ambiental Turismo é uma operadora especialista em viagens de natureza e preparou este roteiro de viagem para Patagônia Chilena – Torres del Paine com opções de hotéis e pousadas com ótimas condições nos pacotes de viagem. Se você precisa de um roteiro personalizado, seja para uma viagem em grupo, viagem em família, turismo na terceira idade, ou se você quer viajar sozinho e precisa de passagens aéreas com as principais companhias aéreas do mundo e realizar passeios exclusivos com guia especializado durante a viagem, fale com a gente. A Ambiental tem uma equipe de consultores especialistas em organizar viagem na sua medida.
1º Dia – Origem / Punta Arenas ou Puerto Natales
Embarque com destino a Punta Arenas ou Puerto Natales (conexão em Santiago) chegada no aeroporto e transfer ao hotel.
2º Dia – Punta Arenas ou Puerto Natales – Parque Torres del Paine
Saída de Punta Arenas para hotel Las Torres: 09h30 chegada às 17h
Saída de Puerto Natales para hotel Las Torres: 14h chegada às 16h30
No trajeto de Punta Arenas para o Las Torres visitaremos a Estancia Cerro Negro onde faremos um tour na Casa Colonial e iremos provar o Assado de Cordeiro Patagônico com vinho, Pisco Sour e outras bebidas. Acomodação e jantar incluso.
3º e 5º Dia – Parque Torres del Paine
O Hotel Las Torres conta com um menu de 16 excursões destinadas a descobrir as belezas do parque: caminhadas, cavalgadas, navegações, observação da flora e da fauna nativa. Na noite anterior à excursão, a equipe de guias apresentará 5 alternativas para escolha dos passageiros. A escolha estará de acordo com as condições climáticas e preparo físico de cada um.
Ao adquirir um pacote, os visitantes estão apoiando a prevenção de incêndios, a implementação de energias renováveis, iniciativas em reciclagem, recuperação de trilhas e mais atividades para assegurar que o turismo não tenha um impacto negativo dentro do Parque.
6º Dia – Parque Torres del Paine – Punta Arenas ou Puerto Natales
Saída do hotel Las Torres para Punta Arenas: 07h chegada as 12h
Saída do hotel Las Torres para Puerto Natales: 10h chegada as 12h30
Chegada na cidade escolhida e Pernoite.
7º Dia – Punta Arenas ou Puerto Natales / Origem
Transfer para o aeroporto e embarque para a cidade de origem.
“A ordem dos passeios não serão obrigatoriamente a descrita no roteiro dia a dia, ou seja, poderá ser alterada a critério do guia/receptivo local, bem como os atrativos a serem visitados, uma vez que dependem de condições climáticas para serem realizados.”
INCLUI: Transfers terrestres aeroporto-hotel-aeroporto em Punta Arenas ou Puerto Natales e Parque Torres del Paine, hospedagem com café da manhã em Punta Arenas ou Puerto Natales e no sistema “All Inclusive” no Hotel Las Torres no Parque Torres del Paine e assistência viagem.
NÃO INCLUI: Passagem aérea.
1º – Hotel José Nogueira
2º – Hotel Las Torres
3º – Hotel José Nogueira
1º – Punta Arenas
2º – Torres del Paine
3º – Punta Arenas
U$ 6.880,00
U$ 5.055,00
Indisponível
Indisponível
Embarque: 20/01/2026 a 31/03/2026
Saídas diárias (exceto feriados nacionais ou locais no Chile)
1º – Hotel José Nogueira
2º – Hotel Las Torres
3º – Hotel José Nogueira
1º – Punta Arenas
2º – Torres del Paine
3º – Punta Arenas
U$ 6.375,00
U$ 4.565,00
Indisponível
Indisponível
Embarque: 01/04/2026 a 24/04/2026
Saídas diárias (exceto feriados nacionais ou locais no Chile)
1º – Hotel Costautralis
2º – Hotel Las Torres
3º – Hotel Costautralis
1º – Puerto Natales
2º – Torres del Paine
3º – Puerto Natales
U$ 7.005,00
U$ 5.100,00
Indisponível
Indisponível
Embarque: 20/01/2026 a 25/03/2026
Saídas diárias (exceto feriados nacionais ou locais no Chile)