DURAÇÃO:
Dificuldade:
Melhor Época:










Embarque em uma viagem única pela história, cultura e fé da América do Sul, percorrendo os caminhos das antigas Missões Jesuítico-Guaranis em um roteiro que atravessa Brasil, Argentina e Paraguai, finalizando com a grandiosidade de Foz do Iguaçu.
O Circuito Internacional das Missões proporciona uma verdadeira imersão no legado deixado pelos jesuítas e povos guaranis, visitando sítios arqueológicos reconhecidos como Patrimônios Culturais da Humanidade pela UNESCO. Entre ruínas centenárias, museus, igrejas históricas e espetáculos culturais, cada parada revela capítulos fascinantes de uma das mais importantes experiências missioneiras das Américas.
Além da riqueza histórica, o roteiro permite conhecer diferentes culturas, tradições, sabores e paisagens de três países. A viagem passa por destinos marcantes como São Miguel das Missões, San Ignacio Miní, Santísima Trinidad, Jesús de Tavarangue, a vibrante capital paraguaia Assunção e encerra em grande estilo em Foz do Iguaçu, um dos destinos mais impressionantes do mundo.
Uma experiência completa para quem aprecia história, patrimônio, espiritualidade e cultura, combinando conhecimento, belas paisagens e emoções inesquecíveis em uma jornada pelos caminhos das Missões.
1º Dia – Origem / Santo Ângelo – São Miguel das Missões
Chegada em Santo Ângelo e transfer para São Miguel das Missões. Hospedagem e restante do dia livre.
2º Dia – São Miguel – Santuário do Caaró e Som e Luz
Visita às Ruínas de São Miguel Arcanjo, Museu das Missões e Santuário do Caaró. À noite, emocionante espetáculo Som e Luz.
3º Dia – Argentina: San Ignacio Miní e Encarnación
Travessia para a Argentina e visita às Ruínas de San Ignacio Miní. Continuação para Encarnación, no Paraguai.
4º Dia – Missões Jesuíticas do Paraguai: Trinidad e Jesus
Visita às Reduções Jesuíticas de Santísima Trinidad e Jesús de Tavarangue, Patrimônios da Humanidade pela UNESCO.
5º Dia – Encarnación – Assunção
Viagem pelo interior do Paraguai até Assunção, capital do país.
6º Dia – Assunção – Lago Ypacaraí – Luque e Areguá
City tour pelos principais atrativos da capital paraguaia e visita às cidades históricas de Luque e Areguá, às margens do Lago Ypacaraí.
7º Dia – Assunção – Ciudad del Este – Foz do Iguaçu
Viagem até a fronteira e chegada em Foz do Iguaçu.
8º Dia – Foz do Iguaçu – Macuco Safári – Cataratas Brasileiras e Cataratas Argentinas
Dia dedicado às impressionantes Cataratas do Iguaçu, nos lados brasileiro e argentino, incluindo o emocionante passeio de barco Macuco Safári.
9º Dia – Foz do Iguaçu / Origem
Transfer ao aeroporto e embarque para retorno.
“A ordem dos passeios não serão obrigatoriamente a descrita no roteiro dia a dia, ou seja, poderá ser alterada a critério do guia/receptivo local.”
INCLUI: Transfer Santo Ângelo-São Miguel das Missões-San Ignacio-Encarnación-Assunção-Foz do Iguaçu, hospedagem com café da manhã em São Miguel das Missões (2 noites), Encarnación (2 noites), Assunção (2 noites), Foz do Iguaçu (2 noites), passeios inclusos conforme o roteiro e inclui as entradas para o Sítio Arqueológico de São Miguel, Museu das Missões, Espetáculo Som e Luz, San Ignacio Miní, Trinidad e Jesus e assistência de viagem.
NÃO INCLUI: Passagem aérea, taxas de entradas nos Parques em Foz do Iguaçu e itens não mencionados no roteiro.
hotel